Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @timebrasil
Reprodução/Twitter @timebrasil

O boxe brasileiro garantiu medalha no campeonato mundial. Beatriz Ferreira, que também é medalhista olímpica, venceu a sérvia Natalia Sadrina por decisão unânime nas quartas de finais do torneio na categoria até 60kg. Como no boxe não há disputa da medalha de bronze, todos os semifinalistas já tem o pódio garantido.

Na semifinal, Ferreira encara a italiana Alessia Mesiano. O combate está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (18).

Bia teve dificuldade durante a luta, mas conseguiu vencer os três rounds. No primeiro, ela conseguiu encaixar boas sequências, mas também sofreu na parte defensiva. No segundo, teve mais liberdade para aplicar contra golpes, já que a sérvia precisava obrigatoriamente vencer. O último round foi de administração e poucos riscos para a brasileira.

Vale lembrar que Ferreira é a atual campeã mundial, conquistando o título em 2019, e vai em busca do bicampeonato. 

Leia também: Gueye não atuou no último jogo do PSG para não usar cores do arco-íris, diz jornal

Além dela, Caroline Almeida também venceu sua luta nas quartas de finais contra a irlandesa Carl McNaul e também garantiu medalha. A jovem de apenas 18 anos está em seu primeiro mundial e busca o título na categoria até 52kg.

Almeida enfrentará a indiana Nikhat Zareen na semifinal, também na próxima quarta.