Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O lateral-esquerdo Jorge, do Palmeiras, sofreu ameaças e teve o vidro do carro danificado nas proximidades da Academia de Futebol, centro de treinamentos do clube, na manhã desta terça-feira (17).

O caso foi informado pelo clube que condenou o episódio em nota oficial assinada pela presidente Leila Pereira. De acordo com a instituição, o jogador foi abordado por dois homens, sofreu agressões verbais e teve o vidro do carro quebrado.

Leia mais: Léo Ortiz é convocado para a Seleção Brasileira

A diretoria alviverde declara que tomará medidas para que os responsáveis pelo ataque sejam identificados. Na nota, o clube disse que os agressores não representam a torcida do Palmeiras.

Veja a nota oficial na íntegra:

"O lateral-esquerdo Jorge foi vítima, na manhã desta terça-feira (17), de um inaceitável episódio de violência praticado por dois indivíduos nas cercanias da Academia de Futebol. O jogador teve o vidro do carro danificado e sofreu ameaças verbais.

A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente este ataque covarde contra o nosso atleta e tomará todas as providências jurídicas e criminais para que os infratores sejam identificados e punidos com o rigor da lei.

Sabemos que este ato não representa a torcida palmeirense. É inadmissível, contudo, que casos de agressão tenham se tornado rotina no futebol brasileiro nos últimos tempos.

Leia também: Juventus já acertou com Di María e anunciará o novo reforço em breve, diz jornal italiano