Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

A Fifa divulgou nesta quinta-feira (19) a lista com todos os árbitros e auxiliares selecionados para fazerem parte da equipe de arbitragem da Copa do Mundo 2022, que será disputada no Catar.

Entre eles, pela primeira vez na história, dentre os 36 árbitros, dois brasileiros foram selecionados para o campeonato. Raphael Claus e Wilton Pereira Sampaio estarão representando o Brasil no apito.

Leia mais: UEFA Europa League: Eintracht Frankfurt bate Rangers e conquista terceiro título europeu de sua história

Antes da divulgação da lista, acreditava-se que somente um brasileiro iria compor a lista dos árbitros Fifa para apitarem na Copa. O resultado, porém, não iria fugir dos dois que acabaram sendo escolhidos.

Além deles, cinco brasileiros também foram selecionados para estarem entre os 69 membros da equipe de auxiliares. São eles: Bruno Boschilia, Rodrigo Figueiredo, Bruno Pires, Danilo Simon e Neuza Inês Back, primeira mulher brasileira a trabalhar como assistente em uma Copa.