Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/COB
Divulgação/COB

No primeiro evento nacional da ginástica artística com o retorno do público, a campeã olímpica Rebeca Andrade foi um dos destaques do primeiro dia do Troféu Brasil de Ginástica Artística, que segue até domingo (22), em Porto Alegre (RS).

Com transmissão ao vivo pelo canal da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Rebeca se classificou para a final do aparelho com a maior nota dentre as participantes: 14.667, na última quinta-feira (19).

Leia também: De São Paulo a Portugal: Conheça Erick Pereira, brasileiro de 8 anos que atua na base do Sporting

A atleta, que está em início de temporada, está competindo no Troféu Brasil apenas nas barras assimétricas e na trave. Jade Barbosa ficou na segunda posição, com 12.933.

Na sexta-feira (20), foram realizadas as disputas do solo e da trave no feminino e das barras paralelas, salto e barra fixa no masculino.

Leia também: Bia Ferreira conquista prata no Mundial de Boxe, na Turquia