Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @neymarjr
Reprodução/Instagram @neymarjr

Após o último jogo do PSG na temporada 2021/22, o atacante Neymar fez uma publicação em suas redes sociais neste domingo (22) fazendo um balanço sobre o ano do clube. Segundo o camisa 10, os resultados não foram como esperados, mas ressaltou que não faltou empenho por parte do elenco.

“Termina mais uma temporada… Ela não foi como esperávamos, como sonhávamos mas posso dizer que tentamos de tudo. Não faltou empenho, luta, vontade e dedicação”, escreveu o jogador.


O craque também mandou uma mensagem para o torcedor ao dizer que o time voltará renovado para a próxima temporada e brigar por todos os títulos.

Leia também: Erro de goleiro desajeitado causa gol contra na Liga Norueguesa

A esperança para conquistar a sonhada Liga dos Campeões foi renovada no último sábado (21) após o anúncio da permanência de Kylian Mbappé. Especulado no Real Madrid por meses, o camisa 7 acabou renovando seu contrato por mais três anos.

Vale lembrar que o PSG terminou a temporada apenas com o título da Liga Francesa. Tanto na Liga dos Campeões, quanto nas copas nacionais, o time sofreu eliminações precoces.