Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Open Brasil
Divulgação/Open Brasil

A terceira etapa do Open Brasil, torneio referência no futevôlei brasileiro, terá início neste sábado (28) e será finalizada no domingo (29). A competição acontecerá em São Paulo, no complexo da Riplay Sports, no bairro da Granja Viana, a partir das 09 horas. Além de atletas profissionais, o evento contará também com influencers e ex-jogadores.

Leia mais: "Inimaginável chegar onde chegamos": Presidente do Fortaleza comemora classificação na Libertadores

“Seguindo o que foram as duas outras etapas do torneio, essa vem para ser um grande sucesso. Tenho certeza que para todos aqueles que já amam o futevôlei, ou até mesmo para os que estão conhecendo, vai ser um evento espetacular”, afirmou Giba Diniz, organizador do Brasil Open de futevôlei.

O evento contará com a presença de inúmeros influenciadores. Fred, do canal Desimpedidos, e Wendell Lira, vencedor do prêmio Puskas de 2016, são presenças confirmadas no evento. Os ex-jogadores Fábio Luciano e Dinelson também estarão presentes para jogar e acompanhar o torneio.

Na primeira etapa do Open Brasil, que aconteceu em janeiro deste ano, em Santos, Paraná e Tavinho foram os vencedores, com Brisa e Sandrey em segundo lugar. Já na segunda, em Curitiba , Brisa e Sandrey ganharam a etapa e Juninho Neguebinha ficaram com o vice-campeonato.

Leia também: Relembre todos os mascotes da Copa do Mundo