Esporte

Jogador Emerson Royal, do Tottenham, sofre tentativa de assalto com troca de tiros no interior de SP

O atleta registrou Boletim de Ocorrência em uma delegacia da cidade de Americana


03/06/2022 11h04

O jogador do Tottenham, Emerson Royal, sofreu uma tentativa de assalto, com troca de tiros, na madrugada desta sexta-feira (3), em Americana, no interior de São Paulo.

Leia mais: Confira os destaques do esporte na TV Cultura neste fim de semana

O lateral-direito, com passagem pelo Barcelona, deu uma pequena declaração na saída da delegacia onde registrou o Boletim de Ocorrência. “Foi um momento complicado, mas agora eu vou descansar e depois me posiciono”.

Segundo informações de Fabiano de Abreu, neurocientista que trabalha com o jogador, o policial à paisana pediu uma foto com o lateral que o acompanhava até o carro quando o bandido o abordou.

Ao ver o policial, o assaltante teria iniciado a troca de tiros. O bandido foi atingido e está hospitalizado em Americana, sem risco de vida.

“Estava acompanhado da família dele. Estava em torno de umas cinco ou seis pessoas com ele. Cada um foi para um lado correndo, se esquivando, porque não sabia de onde estavam vindo os tiros” acrescentou o pai de Royal.

De acordo com informações do delegado Robson Gonçalves de Oliveira, foram 17 tiros da arma do bandido e 9 da arma do policial de folga.

“Na realidade, o evento que acontecia na casa noturna não era voltado para o jogador, então acreditamos que alguém percebeu que ele ostentava objetos de valor e isso deve ter chamado a atenção de um olheiro, que deve ter avisado ao executor do roubo, que compareceu para fazer o assalto”. Disse o delegado.

Leia também: Seleção feminina de vôlei vence a Polônia na segunda partida da Liga das Nações

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido