Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Vizela
Divulgação/Vizela

O zagueiro Luiz Neto assinou na última semana seu primeiro contrato profissional com o Vizela, de Portugal. Jogador da categoria Sub-19 do clube, o brasileiro fechou vínculo com o time até 2025.

Leia mais: Diretoria do Flamengo define fim da linha para Paulo Sousa e discute próximos passos

“É muito bom ter a chance de assinar um contrato profissional com esta equipe, que sempre acreditou no meu potencial e no meu trabalho. Espero retribuir a confiança com um desempenho ainda melhor na próxima temporada. Me adaptei muito bem ao clube, estou feliz aqui e quero ajudar meus companheiros a realizar um grande ano”, declarou o atleta.

A assinatura acontece após o defensor disputar sua temporada com mais jogos na carreira. Durante a campanha 2021/22, Luiz Neto participou de 29 das 36 partidas da equipe na Primeira Divisão Nacional Sub-19 e ajudou o Vizela a se manter na elite da categoria. Ele ainda foi responsável por marcar quatro gols ao longo do campeonato.

Nascido em Santos (SP), o zagueiro iniciou sua trajetória pelo time Sub-15 do Taubaté, em 2018. Na temporada seguinte, acertou sua transferência para o Nogueirense, de Portugal, e permaneceu no clube até chegar ao Vizela em 2021. 

Neste ano, ele mudou de empresário e passou a ter sua carreira administrada por Jorge Mendes, um dos principais agentes do futebol mundial que gerencia jogadores de destaque como o craque português Cristiano Ronaldo.

Leia também: Werdum x Boff: Atleta de MMA e fisiculturista discutem e brigam ao vivo em podcast