Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

Durante suas participações no "Ironberg Floripa Podcast", o atleta de MMA Fabrício Werdum e o fisiculturista Vitor Boff discutiram e brigaram ao vivo na noite da última quarta-feira (8).

A discussão começou após um espectador perguntar se um fisiculturista poderia vencer uma briga contra um lutador profissional. Werdum, imediatamente, respondeu que "não tem condições. Não dá, é outro esporte".

"Eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra", concordou Boff. Ele completou que "não é uma coisa para a gente comentar aqui no podcast", e que uma conversa sobre o assunto poderia "expor" um dos dois.

Leia mais: Após ver a morte de frente, Predador chegou ao mais alto nível do fisiculturismo

Ginastas processam FBI em mais de US$ 1 bilhão por negligência no caso Larry Nassar

O debate, que parecia amigável no começo, esquentou quando o lutador afirmou que daria "uns 30 segundinhos" para o fisiculturista em uma eventual luta entre os dois. "O cara está querendo me expor", disparou Boff.

Com a escalada da tensão, Werdum decidiu deixar o programa. Na sequência, Boff disparou: "Vamos resolver agora", e também se levantou. Após os dois saírem da área que a câmera do programa filmava, os dois apresentadores também se levantaram para separar a briga.

De fundo, é possível ouvir palavrões, ofensas e pedidos para que os atletas encerrassem a confusão. Em seguida, a transmissão parou

O incidente, no entanto, não passou de uma brincadeira. Na tarde desta quinta-feira (9), os envolvidos foram às redes sociais e escalresceram que a briga foi apenas uma encenação.

Veja o momento da confusão: