Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Newgarden
Reprodução/Instagram @Newgarden

Josef Newgarden venceu o GP de Elkhart Lake da Fórmula Indy neste domingo (12) no circuito de Road America. Depois de uma derrota traumática neste autódromo em 2021, o americano e sua equipe utilizaram uma boa estratégia para ultrapassar o pole-position Alexander Rossi.

Leia mais: Real Madrid fará evento em homenagem a Marcelo na próxima segunda (13)

O vencedor da Indy 500, Marcus Ericsson ficou em segundo lugar ao ultrapassar Rossi na última relargada. Com o resultado, o sueco da Ganassi retomou a liderança do campeonato. Alexander completou o pódio, e comandou um trio da Andretti no top-5, com Romain Grosjean em quarto e Colton Herta em quinto.

O brasileiro Helio Castroneves, da Meyer Shank, terminou a prova apenas o 23º lugar. O piloto ocupava a 16ª posição, mas rodou em uma relargada na reta final da corrida e amargou a chegada fora do top-20.

Leia também: Fórmula 1: Max Verstappen leva GP do Azerbaijão com tranquilidade após abandono de Leclerc