Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/LBF
Reprodução/LBF

A TV Cultura transmite, neste domingo (19), a maior festa do basquete feminino brasileiro: o Jogo das Estrelas. As principais atletas da Liga de Basquete Feminino (LBF) celebram a temporada em um dia especial, a partir das 14h.

Leia também: Arteris Fernão Dias inicia operação para garantir a fluidez do trânsito no feriado

Trinta e duas atletas escolhidas pela LBF disputam o torneio de tiro curto, divididas em quatro times. A liga irá homenagear quatro treinadores, donos de uma rica história na modalidade, que comandam os times do jogo: Time Arilza Coraça, Time Antonio Carlos Barbosa, Time Antonio Carlos Vendramini e Time Edson Ferretto.

A bola sobe na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. E na tela da TV Cultura, a narração é de Gil Arruda e comentários de Helen Luz.

Leia também: Corpus Christi: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na quinta (16) e sexta-feira (17)