Esporte

Call Of Duty: Equipe brasileira garante primeira colocação no Stage 3 LATAM

Anteriormente, o time já havia participado da competição, mas não conseguiu atingir o Regional Playoffs


23/06/2022 15h03

Os jogadores da iNCO Gaming garantiram, neste fim de semana, a primeira colocação no Stage 3 do Call of Duty: Mobile World Championship 2022 para o Brasil, competindo contra equipes de toda a América Latina.

Leia mais: Visando a Copa América, Kerolin vive expectativa para amistosos da Seleção Brasileira

Este foi primeiro grande torneio de Lucas “Lucaszin” Ferreira, Lazaro "R4F4" Rafael, Lucas "DaD" Rossi, Marcelo "Noel" de Souza e Vitor "KROZIN" da Silva jogando juntos, já que se uniram à organização apenas no fim de janeiro.

Os resultados não poderiam ser melhores e os gamers não poderiam estar mais ansiosos para a próxima etapa, o Regional Playoffs, que está marcada para acontecer em agosto.

“Tivemos uma trajetória impressionante. Começamos com uma line que, mesmo com resultados brilhantes, sentíamos que faltava algo”, revela o capitão DaD. Foi então que Lucaszin entrou para o time.

Agora, a equipe deverá continuar treinando para, em agosto, disputar a próxima etapa do campeonato, a última online antes do presencial, a final que está prevista para acontecer em dezembro, onde as melhores equipes de cada servidor se enfrentarão.

Como ótimos jogadores na lineup, a expectativa da organização é fazer sua melhor campanha no Call of Duty: Mobile World Championship. Anteriormente, o time já havia participado da competição, mas não conseguiu atingir o Regional Playoffs.

Leia também: Atleta passa mal e é retirada de maca do Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido