Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

gettyimages
gettyimages

O colombiano James Rodríguez está mais próximo do Botafogo. segundo o jornal Al-Raya, do Catar, o clube Al-Rayyan aceitou a proposta do time carioca. Falta agora o acordo com o jogador.

Leia mais: Bia Haddad é eliminada na semifinal do WTA 500, mas garante o melhor ranking da história

Segundo a publicação do jornal, o clube carioca acenou com uma oferta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 27,7 milhões), que foi aceita pelo Al-Rayyan. A decisão agora está nas mãos de James.

Com 30 anos, James começou a carreira no Envigado, de seu país, e se transferiu para o Banfield, da Argentina. Em 2009, aos 18 anos, foi um dos destaques da equipe na conquista do único título argentino de sua história.

Em 2010, o Porto acertou a contratação do colombiano. Ao longo de três temporadas, deixou sua marca no clube português, com títulos, gols e assistências. Com planos ambiciosos em 2013, o Monaco tornou James a maior contratação até então da história do futebol francês, ao pagar 45 milhões de euros pelo meia colombiano.

Após uma boa Copa do Mundo em 2014, o Real Madrid contratou James Rodríguez, que chegou com status de craque, mas ele nunca conseguiu alcançar o nível esperado, chegou a ser emprestado ao Bayern de Munique por duas temporadas, e também não foi bem.

Chegou a voltar ao Real Madrid antes de se transferir ao Everton a pedido de Carlo Ancelotti, com quem havia trabalhado na Espanha. Passou uma temporada na Inglaterra e foi para o Catar no meio de 2021.

Leia também: Seleção feminina é superada pela Dinamarca em amistoso desta sexta-feira (24)