Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @biahaddadmaia
Reprodução / Instagram @biahaddadmaia

A tenista brasileira Bia Haddad foi eliminada do WTA 500 nesta sexta-feira (24) pela tcheca Petra Kvitova, por 2 sets a 0, parciais de 6/7 e 4/6. 

Mesmo com a eliminação, ela garantiu a melhor colocação da história de uma mulher brasileira no ranking ao alcançar a 27ª colocação. O melhor resultado até o momento era a 29ª posição de Haddad, semelhante a Maria Esther Bueno, que chegou a marca em 1976.

Leia também: Milton Ribeiro disse a filha que Bolsonaro o alertou sobre operação de busca e apreensão  

Em um jogo muito equilibrado, a brasileira não conseguiu superar os saques agressivos e as ótimas devoluções de Kvitova. Agora, Bia aguarda até a próxima segunda-feira (27) para estrear em Wimbledon. Na abertura do torneio, a paulista enfrenta a eslovena Kaja Juvan, número 60 do ranking.

Leia também: MPF cita interferência de Bolsonaro e envia caso de Milton Ribeiro ao STF