Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @garethbale
Reprodução/Instagram @garethbale

O galês Gareth Bale, de 32 anos, que terminou contrato com o Real Madrid, assinou neste domingo (26) com o Los Angeles FC, da Liga norte-americana de futebol (MLS), o anunciou foi feito pelo próprio jogador, através das redes sociais.

Leia mais: Time da segunda divisão do México anuncia a contratação de Ronaldinho Gaúcho

"Vemo-nos em breve, Los Angeles", escreveu o jogador na sua conta oficial no Twitter, numa publicação acompanhada por um vídeo, no qual o extremo galês surge com uma camisola e um boné da equipa californiana.

Gareth Bale, terminou contrato com o Real Madrid no final da última temporada, encerrando uma ligação de nove anos com o clube espanhol. Pelo meio, em 2020/21, esteve emprestado ao Tottenham, clube que tinha deixado em 2013 para rumar a Espanha.

No Real Madrid, o atacante conquistou três Ligas espanholas, uma Taça de Espanha, uma Supertaça espanhola, cinco Ligas dos Campeões, três Mundiais de clubes e duas Supertaças Europeias, num percurso que inclui 258 jogos oficiais e 106 gols com a camisa branca.

No clube norte-americano, Bale será companheiro de equipa do mexicano Carlos Vela e do defesa italiano Giorgio Chiellini, que também rumou à MLS neste verão, após 17 anos ao serviço da Juventus.

Leia também: Al-Rayyan aceita liberar James Rodriguez para o Botafogo, afirma jornal do Catar