Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @dejesusoficial
Reprodução/Instagram @dejesusoficial

Após cinco anos e meio no Manchester City, o atacante brasileiro, de 25 anos, Gabriel Jesus vai ser contratado pelo Arsenal por cinco temporadas. A transferência para o time de Londres foi fechada por 45 milhões de libras (cerca de R$ 289 milhões).

Leia mais: Marcus D’Almeida conquista título da etapa de Paris da Copa do Mundo de tiro com arco

As conversas ocorrem há dois meses e, desde então, os Gunners eram os favoritos para assinar com o ex-jogador do Palmeiras.

Chelsea, Tottenham, Real Madrid e PSG chegaram a manifestar interesse em Jesus, mas o protagonismo esperado na equipe londrina e a proposta salarial e do Arsenal foram melhores.

Gabriel vai assinar seu vínculo até 2027 na próxima terça-feira (28) e é esperado para a pré-temporada, que começa já na próxima quarta (29).

O Palmeiras, clube formador de Jesus, tem direito a 5% da transferência. Com isso o time brasileiro vai receber cerca de R$ 20,2 milhões na transação.

Gabriel Jesus alcança a marca de 100 gols por clubes na carreira:


Leia também: Léo Jance conquista primeiro título pelo Palmeiras Sub-17 com apenas um mês de clube