Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @fluminensefc
Reprodução/Instagram @fluminensefc

Após 37 anos de carreira, Abel Braga anunciou na manhã desta quarta-feira (29) sua aposentadoria do cargo de técnico de futebol.

Leia mais: Laura Pigossi é derrotada na estreia em Wimbledon

A confirmação da aposentadoria veio por meio de uma entrevista de Abel Braga ao portal “GE”. “Todo mundo reclama do número de jogos, que é muito grande. Eu não estava aguentando mais esse número de viagens. Não deu. Não aguentei, estava muito pesado”, disse o agora ex-treinador Abel Braga.

Apesar de não ter mais condições de estar à beira do gramado, Abel Braga afirmou ainda querer permanecer no mundo do futebol.

O agora ex-treinador vê com bons olhos a possibilidade de virar coordenador técnico, seguindo os passos de Paulo Autuori, com quem trabalhou no Fluminense e, agora, está no Internacional.

Abel Braga conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes com o Internacional em 2006. O ex-treinador venceu também o Campeonato Brasileiro 2012 pelo Fluminense.

Leia também: Neymar não está mais nos planos do Paris Saint-Germain, afirma jornal