Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram (@ffraga74)
Reprodução/Instagram (@ffraga74)

A Stock Car Pro Series, principal categoria do automobilismo nacional, anunciou nesta quarta-feira (29) o retorno do tocantinense Felipe Fraga aos modelos V8 na sétima etapa que será realizada no Autódromo de Interlagos no dia 31 de julho.

“Estou muito grato pela confiança de todo o time Eurofarma e Team RC! Feliz demais pela oportunidade de guiar com esse time super vencedor pela primeira vez na Stock Brasil”, comentou Felipe nas redes sociais.

“Será um prazer enorme para nós ter você nesta corrida!! Vamos pra cima”, celebrou a equipe em post no Instagram.

Leia mais: Fórmula E divulga calendário da temporada 2023

O convite, dessa vez da tradicional Eurofarma RC, ocorre por conta da participação do piloto titular Daniel Serra nas 24 Horas de Spa-Francorchamps (Bélgica) pela Ferrari.

Atual representante da Red Bull AF Corse no DTM, Fraga leva no currículo o título da Stock Car 2016 quando vestia as cores da Cimed Racing, além de vitórias importantes na temporada 2022 como as 24 Horas de Daytona e as seis horas de Watkins Glen, ambas na categoria dos protótipos LMP3 do IMSA SportsCar Championship. O piloto brasileiro também conta com a taça de segundo lugar nas 24 Horas de Le Mans do ano passado pela classe GTE-AM.