Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Felixdacosta
Reprodução/Instagram @Felixdacosta

O piloto português António Félix da Costa venceu o treino classificatório que aconteceu na madrugada deste sábado (2) e conquistou a pole position do ePrix de Marrakech. A corrida começa às 12h45 com a narração de Marco de Vargas e os comentários de Fábio Seixas.

Leia mais: Vice-presidente da Gaviões questiona representatividade no futebol: “Quantos presidentes são negros?”

Após as fases de grupo e o mata-mata, Da Costa e Edoardo Mortara chegaram à final para se enfrentar. O português ainda não havia conquistado nenhuma pole-position no campeonato deste ano, enquanto o suíço já saiu duas vezes da primeira posição do grid.

Após a volta rápida dos dois, quem ficou com o primeiro posto de saída foi o português da Techeetah, sua sétima na Fórmula E. O suíço completa a primeira fila, com Jean-Éric Vergne e Pascal Wehrlein largando logo atrás da dupla.

Leia também: Serginho Chulapa analisa nível técnico do futebol brasileiro: “O craque vem da periferia”