Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter (@ScuderiaFerrari)
Reprodução/Twitter (@ScuderiaFerrari)

Carlos Sainz contou com a melhor estratégia da Scuderia Ferrari no momento da bandeira amarela na última parte da corrida para superar Charles Leclerc, e conquistar a primeira vitória da carreira na Fórmula 1 ao subir no degrau mais alto do pódio em Silverstone.

Sérgio Perez não era um dos protagonistas da corrida até as últimas voltas quando deixou Lewis Hamilton e Leclerc para trás, cruzando a linha de chegada em segundo lugar. O piloto britânico da Mercedes conquistou a P3 na corrida de sua terra natal.

Leia mais: Fórmula Indy: Scott McLaughlin conquista a vitória no GP de Mid-Ohio

Hamilton e Leclerc deram um show em pista conforme as voltas passavam. Após o heptacampeão ultrapassar o carro da Ferrari e abrir certa vantagem, o monegasco ainda teve a árdua tarefa de segurar Fernando Alonso que vinha na quinta colocação. O último stint de Charles foi desafiador levando em conta que estava de pneus duros já gastos e a asa dianteira danificada.

O GP da Inglaterra foi marcado pelo forte acidente envolvendo o piloto chinês Guanyu Zhou. Logo na largada, George Russell perdeu o controle do carro e o atingiu, fazendo com que capotasse e atingisse a grade de proteção posicionada na frente da arquibancada. O jovem atleta da Alfa Romeo foi levado imediatamente ao centro médico do circuito e já está bem.

Nesse enrosco da primeira volta, Alexander Albon também saiu prejudicado por um toque de Sebastian Vettel. O tailandes está no hospital local próximo ao autódromo para a realização de novos exames e passa bem.

Leia também: Edoardo Mortara supera rivais da Techeetah e vence o ePrix de Marrakech