Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @renatafan
Reprodução/Instagram @renatafan

A apresentadora Renata Fan comemorou seu aniversário de 45 anos nesta terça-feira (5) e recebeu homenagens durante o Jogo Aberto. O cenário contou com uma decoração em temática rosa e balões de aniversário, além do vestido da apresentadora que também era rosa.

Leia também: Justiça do Rio torna vereador Gabriel Monteiro réu por importunação e assédio sexual

Além das mensagens de parabéns, ela também recebeu uma retrospectiva com as passagens mais marcantes à frente do programa. Vale dizer que Renata Fan o apresenta desde 2007.

Nomes como Doutor Osmar de Oliveira, Luciano do Valle e Ricardo Boechat também apareceram na homenagem. Durante a edição, os comentaristas Héverton Guimarães, Marcos Assunção, Denílson, Ronaldo Giovanelli, Ulisses Costa, João Pedro Sgarbi e Chico Garcia também mandaram seus recados ao vivo para a aniversariante.

Leia também: Mundo ultrapassa a marca de 5 mil casos de varíola dos macacos, segundo OMS