Esporte

CBF afasta árbitros de vídeo da partida entre Palmeiras x São Paulo

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não divulgou o áudio entre Vuaden com Emerson de Almeida e Marcus Vinicius Gomes


16/07/2022 14h57

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afastou na noite da última sexta-feira (15) os árbitros de vídeo que estiveram no jogo entre Palmeiras e São Paulo pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia mais: Fórmula E: Nick Cassidy vence classificatório e é pole no e-Prix de Nova York

Emerson de Almeida Ferreira e Marcus Vinicius Gomes estavam escalados para a cabine do VAR no confronto entre Athletico x Internacional pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com a nota da entidade, os dois estão "sob avaliação de seu desempenho técnico". Os torcedores do Palmeiras reclamaram de irregularidade antes do gol do São Paulo e do pênalti marcado para o Tricolor, que se classificou nos pênaltis.

“A alteração se justifica em razão dos árbitros designados anteriormente, Sr. Emerson de Almeida Ferreira e sr. Marcus Vinicius Gomes, estarem sob avaliação do seu desempenho técnico. Como existe tempo hábil para designação, o VAR substituto será a sra. Daiane Caroline Muniz dos Santos e o AVAR o sr. Fabrício Porfírio de Moura”. Diz a nota.

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não divulgou o áudio da arbitragem no confronto, que terminou com a classificação do Tricolor.

Leia também: Mundo virtual: Tony Hawk planeja criar o maior parque de skate do metaverso

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças