Esporte

Sebastien Haller é diagnosticado com tumor maligno e fará quimioterapia

Atacante recém contratado pelo Borussia Dortmund terá que passar pelo tratamento nos próximos meses; clube não estipulou tempo de retorno


30/07/2022 11h56

O Borussia Dortmund emitiu um comunicado neste sábado (30) informando o estado de saúde de Sebastien Haller. O atacante foi diagnosticado com um tumor maligno nos testículos e precisará por um tratamento de quimioterapia. Assim, ele ficará por um longo período sem entrar nos gramadas.

“Sebastien Haller vai receber agora o melhor tratamento possível. As hipóteses de recuperação são muito boas. Desejamos a ele e à sua família muita força e otimismo. Os nossos pensamentos estão com ele durante este momento difícil”, disse Sebastian Kehl, diretor desportivo do Borussia Dortmund.

Leia também: Conheça Yisela Cuesta: colombiana do Atlético-MG troca o país para assumir desafio no Brasil

Na última quarta-feira (27), Haller passou por uma cirurgia e foi considerada bem-sucedida pelo Dortmund, como parte do processo de tratamento.

O marfinense foi contratado pelo clube alemão nesta janela de transferências para substituir Haaland após uma excelente temporada com o Ajax.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças