Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @palmeiras
Reprodução / Instagram @palmeiras

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentaram, nesta quarta-feira (3), pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Com o estádio do Mineirão lotado, o Galo abriu 2 a 0 e deu indícios de que resolveria o confronto.

Após um longo momento de pressão dos mineiros, Jair foi derrubado na área por Marcos Rocha e o árbitro, Facundo Tello, marcou pênalti. Hulk converteu e colocou o Atlético em vantagem.

Leia também: Fórmula Indy aterrisa em Nashville para 14ª etapa

No retorno do intervalo, os comandados de Cuca seguiram pressionando e com apenas um minuto da etapa final, Keno invadiu a área e tocou para trás. Murilo empurrou contra a própria meta. Gol contra.

O Palmeiras, que estava a 19 jogos sem perder como visitante na Libertadores, parecia entregue na partida. Entretanto, aproveitou a forte "bola parada" do time e conseguiu reagir. Aos 13 minutos, Scarpa cobrou falta na trave e Murilo marcou no rebote.

Leia também: Santos se aproxima da contratação de Luan, atualmente no Corinthians

A equipe de Abel Ferreira cresceu na partida e nos acréscimos, após cobrança de escanteio, Dudu cabeceou para o meio e encontrou Danilo, que só empurrou para o gol. Com o empate, o Verdão manteve a invencibilidade em confrontos fora de seus domínios.

Os dois clubes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (10), no Allianz Parque. Quem levar a melhor, avança à semifinal. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis. O ganhador enfrenta o vencedor de Athletico-PR e Estudiantes (ARG).