Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Jonne Roriz/COB
Divulgação/Jonne Roriz/COB

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou, nesta quinta-feira (4), a segunda embaixadora dos Jogos da Juventude Aracaju 2022. Ana Marcela Cunha, ouro nos Jogos de Tóquio nos 10km de águas abertas há exatamente um ano, estará em Aracaju para interagir e inspirar os mais de 4 mil jovens atletas do país que disputarão a competição.

O COB já havia anunciado a campeã olímpica e mundial Rebeca Andrade na última quinta-feira (28) para o evento que acontece entre os dias 2 e 17 de setembro.

Leia também: Promotoria russa pede condenação de nove anos e meio a Brittney Griner

“Ana Marcela é mais uma atleta excepcional que está diariamente no Centro de Treinamento do COB já inspirando atletas que frequentam o local. E tê-la conosco nos Jogos da Juventude é fantástico. Ela é um exemplo de sucesso, determinação e responsabilidade para todos os jovens atletas e transmite motivação a todos que estão ao seu lado. Certamente será uma fonte de inspiração para todos os participantes do Jogos da Juventude”, destacou Kenji Saito, diretor de Desenvolvimento e Ciências do Esporte do COB.

A baiana Ana Marcela já exerceu a função de embaixadora na edição de 2018, em Natal. Agora, retorna ao evento com o título de campeã olímpica e novas histórias para inspirar o futuro do esporte nacional.

Além de Ana Marcela e Rebeca, serão anunciados em breve outros nomes do esporte nacional como embaixadores dos Jogos da Juventude.

Leia também: Último torcedor uruguaio que foi ao Maracanazo morre aos 95 anos