O assalto sofrido por Aubameyang em sua casa na noite do último domingo (28) pode travar as tentativas do atacante gabonês de deixar o Barcelona (ESP) nesta janela de transferências.
Segundo o jornal “The Athletic”, o jogador sofreu uma fratura em sua mandíbula, o que faz com que ele fique sem jogar por semanas e, por consequência, dificulta uma negociação com outros clubes.
A nova equipe do atleta de 33 anos, possivelmente, seria o Chelsea (ING), com quem ele negociava ultimamente. A atual janela de transferências se encerra na próxima quinta-feira (1º) na Europa.
Leia mais: Torcedores do Náutico são agredidos por policiais de Alagoas
MPSP apura casos de racismo no futebol e pede medidas contra o crime
“No domingo à noite, alguns covardes violentos invadiram nossa casa e ameaçaram minha família e filhos só para roubar algumas coisas. Eles machucaram meu queixo, mas eu me recuperarei rapidamente”, aponta o atacante.
Em suas redes sociais, o jogador do Barcelona escreveu que “o sentimento de que não estamos mais seguros em nossa casa é duro de entender e descrever, mas, como família, vamos superar isso e ficar mais fortes que nunca”.
REDES SOCIAIS