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Reprodução/Instagram @allianzparque
Reprodução/Instagram @allianzparque

Após reclamações de torcedores nos últimos meses, a diretoria do Palmeiras contratou uma empresa especializada para realizar uma auditoria no site de venda de ingressos do clube. O monitoramento já foi iniciado, incluindo as vendas para o jogo contra o Athletico pela semifinal da Copa Libertadores.

As vendas para o jogo que define um dos finalistas da competição começou na última quarta-feira (31) para os sócios torcedores. Porém, antes mesmo da segunda pré-venda, todos os ingressos já estavam comercializados.

A venda para o público em geral será realizada na próxima sexta-feira a partir das 10h (horário de Brasília).

Atualmente, o clube conta com cerca de 89 mil sócios torcedores, sendo 30 mil habilitados a participar da primeira pré-venda.

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Além da auditoria, o Palmeiras também busca soluções para dificultar o trabalho de cambistas que compram os ingressos e revendem por valores abusivos. O clube promete aumentar a fiscalização da entrada de torcedores no Allianz Parque.

Outro caminho é a Polícia Militar. O clube está em contato com as autoridades para aumentar a fiscalização nas redondezas no Allianz Parque para coibir a venda ilegal de ingressos.

Essa é a primeira temporada com estádios abertos desde o início da pandemia. O Palmeiras possui uma das melhores médias de ocupação, com mais de 75% das cadeiras ocupadas por jogo.