Esporte

Após oito partidas, Lisca deixa o comando do time do Santos

Derrotas seguidas para Goiás e Ceará pesaram na decisão de diretoria; Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, e o auxiliar Claudiomiro comandam o time interinamente


12/09/2022 15h34

Lisca não é mais o treinador do time do Santos. Em uma reunião na manhã desta segunda-feira (12), o Comitê de Gestão do clube decidiu pela demissão após oito partidas no comando do time. Até a contratação de um novo nome, Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, e o auxiliar Claudiomiro comandam o time interinamente.

Além de Lisca, deixam o clube o auxiliar Marcio Hahn e o preparador físico André Volpe.

“O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos pro elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas”, informou o clube em nota.

O técnico deixa o clube com apenas 37,5% de aproveitamento. Foram duas vitórias, três empates e três derrotas. Ao todo, sete gols marcados e oito sofridos. Pesaram as duas derrotas em sequência para Goiás e Ceará.

Leia também: Transexuais no esporte profissional: até onde os questionamentos são válidos?

A equipe tem semana completa para se preparar para a próxima partida. No domingo, às 18h30 (horário de Brasília), o Peixe visita o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Brasileirão.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças