Após oito partidas, Lisca deixa o comando do time do Santos
Derrotas seguidas para Goiás e Ceará pesaram na decisão de diretoria; Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, e o auxiliar Claudiomiro comandam o time interinamente
12/09/2022 15h34
Lisca não é mais o treinador do time do Santos. Em uma reunião na manhã desta segunda-feira (12), o Comitê de Gestão do clube decidiu pela demissão após oito partidas no comando do time. Até a contratação de um novo nome, Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, e o auxiliar Claudiomiro comandam o time interinamente.
Além de Lisca, deixam o clube o auxiliar Marcio Hahn e o preparador físico André Volpe.
“O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos pro elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas”, informou o clube em nota.
O técnico deixa o clube com apenas 37,5% de aproveitamento. Foram duas vitórias, três empates e três derrotas. Ao todo, sete gols marcados e oito sofridos. Pesaram as duas derrotas em sequência para Goiás e Ceará.
Leia também: Transexuais no esporte profissional: até onde os questionamentos são válidos?
A equipe tem semana completa para se preparar para a próxima partida. No domingo, às 18h30 (horário de Brasília), o Peixe visita o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Brasileirão.
REDES SOCIAIS