Um torcedor do Palmeiras, que ficou ferido após a briga com a torcida do Cruzeiro na BR-381 na última quarta-feira (28), foi transferido da Santa Casa em Carmópolis de Minas para o Hospital São João de Deus nesta quinta-feira (29). O homem está em estado grave, mas em condição estável.
A briga entre integrantes da Mancha Alvi Verde e da Máfia Azul deixou quatro homens baleados e 10 homens feridos. Todos os baleados já receberam alta.
As uniformizadas se encontraram durante deslocamentos para partidas de seus clubes. O Palmeiras enfrentou o Atlético-MG em Belo Horizonte, enquanto o Cruzeiro encarou a Ponte Preta em Campinas.
Todos os outros 13 feridos na briga, sendo quatro ligados à organizada Máfia Azul, do Cruzeiro, e os outros a Mancha Alvi Verde, do Palmeiras, já receberam alta.
Leia também: Briga entre torcidas organizadas de Náutico e Sport deixa três baleados
Até o momento, nenhum dos envolvidos na briga foi preso. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os envolvidos foram identificados e qualificados no Boletim de Ocorrências, que foi concluído e encaminhado à Polícia Civil.
REDES SOCIAIS