Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O Conselho da Conmebol se reuniu nesta sexta-feira (30) em Córdoba, local onde irá acontecer a final da Copa Sul-Americana, e decidiu manter o final da Copa Libertadores em Guayaquil, no Equador, no próximo dia 29 de outubro.

O tema foi debatido após questionamentos sobre a segurança da cidade. Nos últimos dias, aumentou a onda de violência que assola todo o país. No último dia 12 de setembro, o governo chegou a decretar Estado de Exceção de Guayaquil por conta das seguidas mortes violentas ocorridas na região.

Os crimes seriam motivados por disputas de território entre quadrilhas de narcotraficantes.

Apesar dos rumores, os dirigentes da Conmebol afirmaram que a mudança de sede da final da Libertadores nunca esteve realmente em pauta. Os principais problemas em trocar a cidade faltando menos de um mês para a decisão seria a logística, já que a venda de ingressos já começou.

Leia também: Pumas pede desculpas por falta de comunicação após informar lesão de Daniel Alves

Representantes do governo equatoriano também afirmaram que todos os compromissos assinados serão cumpridos até o dia da decisão.

Vale lembrar que autoridades do país e da Conmebol assinaram um contrato que assegura o investimento necessário por parte do governo para a realização do jogo em 29 de outubro.