Esporte

Diretor do PSG nega pedido de Mbappé para sair do clube em janeiro: “Nunca me falou sobre sair”

Horas antes da partida contra o Benfica, pela Liga dos Campeões, foi especulado que o craque pediu para ser negociado na próxima janela de transferências; Luis Campos garante que fica


11/10/2022 17h09

O português Luis Campos, diretor esportivo do PSG, falou com a imprensa nesta terça-feira (11) para explicar as especulações sobre uma possível saída de Mbappé do clube em janeiro. Ao Canal+, o cartola negou as informações.

"Estou com Kylian todos os dias, ele nunca me falou sobre sair em janeiro. O presidente também nunca falou sobre isso. Este boato é muito sério, é por isso que estou aqui. Estou aqui para negar. É muito claro", explicou Campos.

O dirigente ainda afirmou que acredita na permanência do craque até o final do contrato. Na última janela de transferências, o camisa 7 renovou até 2025.

“Na minha opinião, sim (ele fica em janeiro). Ele nunca disse nada para mim. E acabei de fazer a pergunta ao presidente (Nasser Al-Khelaifi). Para mim está claro que Kylian Mbappé continua cumprindo seu contrato com PSG. Mas não é por acaso que informações como esta saem duas ou três horas antes de um jogo contra o Benfica”, disse.

Leia também: TV Cultura transmite jogo final da Copa Paulista neste sábado (15)

Nas últimas semanas, o jornal Le Paresien noticiou que o dirigente cogitaria sair do clube caso Mbappé fosse negociado. Essa especulação também foi negada por ele.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças