Diretor do PSG nega pedido de Mbappé para sair do clube em janeiro: “Nunca me falou sobre sair”
Horas antes da partida contra o Benfica, pela Liga dos Campeões, foi especulado que o craque pediu para ser negociado na próxima janela de transferências; Luis Campos garante que fica
11/10/2022 17h09
O português Luis Campos, diretor esportivo do PSG, falou com a imprensa nesta terça-feira (11) para explicar as especulações sobre uma possível saída de Mbappé do clube em janeiro. Ao Canal+, o cartola negou as informações.
"Estou com Kylian todos os dias, ele nunca me falou sobre sair em janeiro. O presidente também nunca falou sobre isso. Este boato é muito sério, é por isso que estou aqui. Estou aqui para negar. É muito claro", explicou Campos.
O dirigente ainda afirmou que acredita na permanência do craque até o final do contrato. Na última janela de transferências, o camisa 7 renovou até 2025.
“Na minha opinião, sim (ele fica em janeiro). Ele nunca disse nada para mim. E acabei de fazer a pergunta ao presidente (Nasser Al-Khelaifi). Para mim está claro que Kylian Mbappé continua cumprindo seu contrato com PSG. Mas não é por acaso que informações como esta saem duas ou três horas antes de um jogo contra o Benfica”, disse.
Leia também: TV Cultura transmite jogo final da Copa Paulista neste sábado (15)
Nas últimas semanas, o jornal Le Paresien noticiou que o dirigente cogitaria sair do clube caso Mbappé fosse negociado. Essa especulação também foi negada por ele.
REDES SOCIAIS