Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na madrugada desta quarta-feira (26) que suspendeu os árbitros envolvidos na partida entre Flamengo e Santos, jogo do Brasileirão que acabou com a vitória da equipe carioca por 3x2, no Maracanã.

Leia mais: Endrick marca pela primeira vez e Palmeiras coloca uma mão na taça

O árbitro de campo André Luiz Freitas, e Adriano Milczvski, que estava no comando do VAR, foram colocados no Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro (PADA).

A decisão acontece após a polêmica envolvendo um pênalti não marcado para o Santos ainda no primeiro tempo. No lance seguinte, o Flamengo abriu o placar com belo gol de Pedro.

O gol deixou os jogadores do Santos revoltados, que cercaram o árbitro para pedir o pênalti no meio-campista. Apesar dos protestos, o VAR, comandado Adriano Milczvski, corroborou a decisão do juiz de campo.

A Comissão de Arbitragem da CBF informa que o árbitro Andre Luiz de Freitas Castro e o VAR Adriano Milczvski foram incluídos no Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro (PADA). A decisão foi tomada após análise da atuação de ambos durante a partida entre Flamengo e Santos, pelo Brasileirão Assaí 2022. Disse a Confederação Brasileira em nota. 

Leia também: NBB: TV Cultura transmite duelo paulista entre Franca e São Paulo neste sábado (29)