Esporte

Adriele é eleita a melhor jogadora de Beach Soccer do mundo

Atacante da Seleção Brasileira recebeu o prêmio em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos


04/11/2022 18h05

A brasileira Adriele foi eleita, nesta sexta-feira (4), a melhor jogadora de Beach Soccer do mundo. A atacante da Seleção Brasileira recebeu prêmio em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, durante a cerimônia da Beach Soccer World Wide.

A craque da Seleção Brasileira já havia sido indicada outras quatro vezes e foi eleita pela primeira vez nesta temporada de 2022. Para alcançar o prêmio, a maranhense de Tutóia superou a também brasileira e colega de seleção Bárbara e a espanhola Andrea Mirón.

Esta foi a primeira vez que uma brasileira levou o prêmio máximo da modalidade. A atacante de 25 anos espera que a conquista possa ajudar ainda mais no desenvolvimento da modalidade no país.

Leia também: Polícia vai investigar postagem de diretora do Flamengo sobre nordestinos

"Estou muito feliz por estar novamente entre as melhores do mundo e, dessa vez, com o título. Essa é uma vitória muito importante não só para mim, mas para todas as brasileiras, para que se abram portas e mais meninas possam competir aqui também. É um momento muito especial, pois atrai mais visibilidade para o Beach Soccer feminino", declarou.

Adriele aproveitou a oportunidade para retribuir o incentivo que vem recebendo ao longo dos últimos meses e voltou a destacar a importância desta conquista para a modalidade.

"É sempre muito importante a gente ter esse apoio. Quero agradecer ao Presidente e à CBF por estarem proporcionando que eu esteja aqui em Dubai recebendo este prêmio, que é muito importante para o Beach Soccer Feminino brasileiro", acrescentou.

Leia também: Maior fisiculturista da história do Brasil, Eduardo Corrêa volta aos palcos neste final de semana

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças