Cristiano Ronaldo deve se juntar ao Al Nassr, da Arábia Saudita, após ter o contrato rescindido pelo Manchester United, segundo o jornal “Marca”. A proposta do clube saudita poderia chegar a um salário de 200 milhões de euros anuais, o que significa R$ 1,09 bilhão.
O diário espanhol indica que CR7 está "perto de fechar" com o clube e poderia assinar um contrato de dois anos e meio, até junho de 2025, quando teria 40 anos. O jornal ainda destaca que Cristiano "estaria decidido a rebaixar o nível competitivo" após esgotar opções para seguir na elite do futebol europeu.
Leia também: China e Rússia realizam exercícios militares conjuntos sobre o Mar do Japão
Mega-Sena pode pagar até R$ 65 milhões no sorteio desta quarta-feira (30)
O futebol árabe busca se desenvolver esportivamente de novo e os dirigentes, que buscam fortalecer a liga local, acreditam que Cristiano Ronaldo poderia ser o principal impulso midiático para isso. Além disso, sua equipe poderia rivalizar com o Al Hilal, que vem se destacando a nível continental e tentou se aproximar de CR7 no ano passado.
O Al Nassr conta com jogadores que já se destacaram no futebol europeu, como o brasileiro Anderson Talisca, o colombiano Ospina e o camaronês Aboubakar. O treinador da equipe é comandado pelo técnico Rudi García.
REDES SOCIAIS