Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @pele
Reprodução/ Instagram @pele

O ex-jogador Pelé foi novamente internado no Hospital Albert Einstein, Zona Sul de São Paulo, na terça-feira (29). O ídolo foi levado pela esposa, Márcia Aoki, e por um cuidador após apresentar um quadro de inchaço por todo o corpo. De acordo com o portal ESPN.

Os médicos do hospital confirmaram o quadro de anasarca (inchaço generalizado), uma síndrome edemigênica (edema generalizado) e uma “insuficiência cardíaca descompensada”. Ao dar entrada no Einstein, também foi diagnosticado com confusão mental.

Outro problema relatado pela equipe médica é sobre a quimioterapia, realizada nos últimos meses, não apresentar mais respostas para os tumores presentes em diversos órgãos do corpo do ex-jogador.

O Rei do Futebol fará exames ao longo desta quarta-feira (30) para uma avaliação mais profunda dos problemas identificados e dos órgãos comprometidos pelo câncer. Ainda em um quarto do hospital, Pelé, sua esposa e um cuidador aguardam as respostas dos exames para tomarem conhecimento sobre os próximos passos do tratamento. Não há qualquer previsão de alta médica.

Leia mais: Cristiano Ronaldo se aproxima do Al Nassr e pode ganhar R$ 1 bilhão por ano, diz jornalJogador do Atlético Tucumán sofre mal súbito e morre durante o treino