Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem | TV Cultura / Fotos: Reprodução/Instagram @barbieri_oficial @abelbragaoficial_
Montagem | TV Cultura / Fotos: Reprodução/Instagram @barbieri_oficial @abelbragaoficial_

Vasco anunciou nesta terça-feira (6) Maurício Barbieri, 41, como novo técnico e o ex-treinador Abel Braga como diretor técnico.

Ex-Flamengo e Bragantino, o novo treinador irá assinar contrato de dois anos e é aguardado no Rio de Janeiro ainda nesta semana. A decisão foi anunciada pelo diretor de futebol Paulo Bracks, em entrevista coletiva em São Januário e divulgada nas redes sociais.

Leia também: Eto'o fica descontrolado e chuta youtuber após se envolver em briga no Catar

Barbieri iniciou a carreira no Audax, mas seu primeiro clube de destaque foi o Flamengo em 2018, quando assumiu após a demissão de Paulo César Carpegiani. Em seguida, passou pelo Goiás, América-MG e CSA até chegar ao Bragantino, em setembro de 2020.

“É um treinador cujo modelo de jogo é o escolhido pelo Vasco para 2023: agressividade, verticalidade, dinamismo, trabalho com jovens, desenvolvimento de talentos, potencializar jogadores para fins esportivos e financeiros”, expõe Bracks.

Leia também: Stock Car Pro Series: Confira calendário oficial da temporada 2023

A notícia da contratação de Abel Braga também foi destacada pelo diretor de futebol: “Nosso diretor técnico será o Abel Braga. Uma pessoa com muita identificação com o Vasco. O Abel me disse, e eu não sabia, que o Vasco foi o clube em que ele mais jogou como atleta em toda a carreira. É um cara que vai ser um elo entre a diretoria e o vestiário”.