Tite já recebeu contato de duas seleções e três clubes europeus para trabalhar a partir de janeiro
O agora ex-técnico do Brasil irá receber os primeiros detalhes das propostas através de seus representantes na Europa
13/12/2022 10h33
O técnico Tite já recebeu contato de três seleções e dois times da Europa para trabalhar a partir de janeiro depois da eliminação da Copa do Mundo. A informação é do UOL Esporte.
O agora ex-técnico do Brasil irá receber os primeiros detalhes das propostas através de seus representantes na Europa. A princípio, o desejo de Tite era ficar seis meses fora do mercado e descansar. Entretanto, ele sempre deixou claro que, dependendo do tamanho da equipe, as férias poderiam ser repensadas.
Leia mais: “Brasil precisa de um comandante que fale outra língua”, sugere Arnaldo Ribeiro
Argentina x Croácia: veja os principais destaques da primeira semifinal da Copa
Os contatos já haviam sido feitos antes mesmo da Copa do Mundo, mas o comandante optou por não ouvir nada naquele momento e que gostaria de terminar a competição antes de analisar as propostas.
Após a eliminação no Mundial, os cinco voltaram a fazer contato com os representantes do treinador e fizeram elogios ao trabalho durante o ciclo. As chances de Tite trabalhar no Brasil agora são reduzidas. Para quebrar a promessa de férias, o projeto apresentado precisaria ser algo grandioso para o técnico buscar algo que ainda não teve na carreira.
REDES SOCIAIS