Esporte

Empresários de Jean Pyerre confirmam aposentadoria do jogador aos 24 anos

De acordo com informações do ge, o jogador não estava mais motivado a seguir jogando profissionalmente


14/12/2022 10h01

A empresa que gerencia a carreira do meia Jean Pyerre confirmou a aposentadoria do jogador de 24 anos. O anúncio foi feito por meio de um comunicado publicado nas redes sociais.

A nota foi publicada nesta terça-feira (13) e oficializou o fim da carreira do jogador. Entretanto, a postagem cita que espera que Jean Pyerre possa rever sua decisão no futuro. “Sabemos do potencial do Jean e esperamos que essa não seja uma decisão definitiva” diz uma parte do texto.

De acordo com informações do ge, o jogador não estava mais motivado a seguir jogando profissionalmente e não estava feliz. Tal sentimento foi a razão para o atleta se aposentar com apenas 24 anos. Entretanto, o atleta não descarta rever a decisão caso receba alguma proposta que o motive novamente.

Leia também: Acidente entre carro e ônibus deixa duas pessoas mortas na Esplanada dos Ministérios

Embarcação com migrantes afunda no Canal da Mancha, entre a França e Inglaterra e deixa três mortos

O empresário Igor Zveibrucker era um dos responsáveis por gerenciar a carreira do meia. A mãe do jogador também compartilhou a publicação nas redes sociais.

O meia tem a rescisão de contrato com o Grêmio acertada, mas ainda não foi assinada. O jogador deve formalizar o fim do vínculo com o Tricolor gaúcho nas próximas semanas. Em 2022, Jean foi emprestado ao Avaí para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Jean Pyerre disputou 164 jogos profissionais por Grêmio e Avaí, com 23 gols marcados, e fez parte do grupo que conquistou os títulos do Campeonato Gaúcho de 2019, 2020 e 2021 pelo Tricolor.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças