A empresa que gerencia a carreira do meia Jean Pyerre confirmou a aposentadoria do jogador de 24 anos. O anúncio foi feito por meio de um comunicado publicado nas redes sociais.
A nota foi publicada nesta terça-feira (13) e oficializou o fim da carreira do jogador. Entretanto, a postagem cita que espera que Jean Pyerre possa rever sua decisão no futuro. “Sabemos do potencial do Jean e esperamos que essa não seja uma decisão definitiva” diz uma parte do texto.
De acordo com informações do ge, o jogador não estava mais motivado a seguir jogando profissionalmente e não estava feliz. Tal sentimento foi a razão para o atleta se aposentar com apenas 24 anos. Entretanto, o atleta não descarta rever a decisão caso receba alguma proposta que o motive novamente.
Leia também: Acidente entre carro e ônibus deixa duas pessoas mortas na Esplanada dos Ministérios
Embarcação com migrantes afunda no Canal da Mancha, entre a França e Inglaterra e deixa três mortos
O empresário Igor Zveibrucker era um dos responsáveis por gerenciar a carreira do meia. A mãe do jogador também compartilhou a publicação nas redes sociais.
O meia tem a rescisão de contrato com o Grêmio acertada, mas ainda não foi assinada. O jogador deve formalizar o fim do vínculo com o Tricolor gaúcho nas próximas semanas. Em 2022, Jean foi emprestado ao Avaí para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Jean Pyerre disputou 164 jogos profissionais por Grêmio e Avaí, com 23 gols marcados, e fez parte do grupo que conquistou os títulos do Campeonato Gaúcho de 2019, 2020 e 2021 pelo Tricolor.
REDES SOCIAIS