Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O ex-técnico da Seleção Brasileira Tite negou neste sábado (24) que tenha levado uma bronca do assaltante que roubou suas correntes enquanto caminhava no Rio de Janeiro. Ele comentou o caso por meio de sua assessoria de imprensa.

“O assalto aconteceu no início da semana passada. Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa. Uma pessoa próxima percebeu, tentou, mas não conseguiu interceptá-lo. Tite o agradeceu e seguiu a caminhada. O restante da notícia é mentira”, diz a nota. 

Leia mais: Tite é assaltado no Rio de Janeiro e leva bronca por eliminação na Copa

Mais cedo, o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, informou que Tite havia sido assaltado e que o bandido teria uma uma bronca no técnico pela derrota da Seleção na Copa.

Desde a eliminação do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, Tite está com a sua família no Rio de Janeiro e não fez mais aparições públicas.

Leia também: Suárez deve ser o novo reforço do Grêmio para 2023