O técnico português Vítor Pereira afirmou, nesta segunda-feira (2), que aceitou comandar o Flamengo para lutar por títulos. Ele desembarcou pela manhã no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.
"Esses grandes desafios que temos pela frente que me trouxeram ao Flamengo. A decisão foi essencialmente com base na possibilidade de lutar por tantos títulos", disse à FlaTV.
Em 2022, Vítor Pereira dirigiu o Corinthians e não renovou seu vínculo com o Timão alegando problemas familiares. O treinador chegou a dizer que pretendia retornar a Portugal. Ao ser questionado se as questões familiares estão resolvidas, o técnico se esquivou e não respondeu.
Vítor Pereira acredita que tem uma vantagem por ter enfrentado o Flamengo muitas vezes em 2022 pelo Corinthians:
“Naturalmente, foram 10 meses no Brasil que me permitem ter conhecimento das equipes, e do Flamengo também, conhecimento dos jogadores. É uma vantagem que sinceramente um ano atrás eu não tinha, mas neste momento tenho”.
O português assinará contrato válido por uma temporada com o Flamengo e inicia a preparação para as competições do primeiro semestre, e o Mundial de Clubes é a grande prioridade.
Leia mais: Neymar não é liberado e não irá ao velório de Pelé na Vila Belmiro, em Santos; Presidente da Fifa quer que estádios em todo o planeta tenham o nome de Pelé
REDES SOCIAIS