Após eliminação da Copa, Kimmich revela que filhos o ajudaram a não entrar em depressão
Alemanha foi eliminada na primeira fase da competição e atleta chegou a dizer que foi o pior momento de sua carreira
11/01/2023 15h31
Os clubes alemães se preparam para o retorno da temporada após a Copa do Mundo e o inverno no país. O meia Joshua Kimmich falou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (11) e admitiu que não entrou em depressão pós-eliminação do mundial por causa dos filhos.
“Sinceramente, finalmente não cheguei ao fundo do poço. Foi um pouco graças aos meus três filhos. Com eles é difícil chegar no fundo do poço. Há outras coisas a fazer. Depois do jogo, deixei minha emoção falar. Não é fácil superar coisas assim”, contou o atleta.
Após a queda precoce dos alemães, o meia fez fortes declarações sobre seu desempenho na competição e também na história da seleção.
“Este foi o pior dia da minha carreira. Tenho medo de cair em um buraco sem fundo. Isso faz você pensar que essas falhas estão ligadas à minha pessoa. Ser associado a fracasso não é algo que você deseja”, disse no dia da queda.
Leia também: Al Nassr nega que Cristiano Ronaldo terá papel de embaixador do país
Um dos líderes do Bayern, Kimmich passou a ser convocado em 2016. Mesmo com a conquista da Copa das Confederações em 2017, esteve nas eliminações da Copa do Mundo de 2018 e 2022, ambas na primeira fase.
REDES SOCIAIS