Mesmo com vitória do Manchester City, Guardiola vê "sorte" e dispara: "Não reconheço meu time"
"Estamos longe da equipe que tivemos nas temporadas passadas", aponta o treinador
20/01/2023 11h32
Em entrevista após a vitória do Manchester City diante do Tottenham, Pep Guardiola criticou sua própria equipe e afirmou que o time teve sorte na última quinta-feira (19).
“Não reconheço meu time, eles antes tinham paixão e vontade de correr. Estamos longe da equipe que tivemos nas temporadas passadas. Você acha que essa virada vai acontecer sempre? Não vai”, disparou o treinador.
Após ver os adversários abrirem dois gols de vantagem, os jogadores de Manchester conseguiram reverter o placar e a partida terminou com um 4 a 2. No entanto, o resultado não faz com que a equipe possa ultrapassar o Arsenal na tabela, ainda de acordo com o técnico.
Leia mais: Após prestar depoimento, Daniel Alves é detido na Espanha
Cruzeiro anuncia contratação do centroavante Gilberto, 14º reforço para 2023
“Hoje tivemos sorte. Se quisermos ganhar alguma coisa ou competir, mas reclamando, reclamando, reclamando, sem chance ganhar alguma coisa. Acham que vamos perseguir a diferença para o Arsenal da maneira que estamos jogando? Sem chance”, completou Guardiola.
Na atual temporada, o City tem 20 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O clube se encontra no segundo lugar da Premier League, a cinco pontos de distância do líder.
REDES SOCIAIS