Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @Shogunrua
Reprodução / Instagram @Shogunrua

Depois de 20 anos dedicados às artes marciais, o lutador brasileiro Maurício "Shogun" Rua pendurou as luvas e se despediu do octógono, após a derrota para o ucraniano Ihor Portiera, durante o UFC 283, que aconteceu neste sábado (21), na Jeunesse Arena, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Leia mais: Brasileiro Hugo Calderano conquista título do WTT de Doha e retoma top-5 mundial de mesatenistas

O lutador ucraniano, de 26 anos, conseguiu nocautear o brasileiro no fim do primeiro round. Shogun encerra a carreira com 27 vitórias, um empate e 13 derrotas.

No fim do duelo, Maurício Shogun agradeceu ao público que o apoiou durante o combate, e disse que esperava encerrar a carreira com a vitória.

No card principal, o brasileiro Deiveson Figueiredo, que era dono do cinturão do peso-mosca, perdeu o título para Brandon Moreno. O duelo era equilibrado, mas o brasileiro foi atingido com um soco no olho no terceiro round. Durante o intervalo da luta, a equipe médica considerou que o brasileiro não tinha mais condições de competir e declarou a vitória de Brandon Moreno por nocaute técnico.

Leia também: Irmãos Matheus e Bruna Brandt realizam encontro em família antes de seguirem o sonho profissional