Esporte

Esposa de Daniel Alves responde jornal e nega apoio ao jogador em rede social

Segundo Joana Sanz, imprensa espanhola interpretou errado vídeo em que desabafou sobre sua vida pessoal


24/01/2023 15h46

A modelo Joana Sanz, esposa do jogador brasileiro Daniel Alves, se manifestou em seu Instagram nesta terça-feira (24) sobre as acusações de que seu marido agrediu sexualmente uma mulher em Barcelona, na véspera do Réveillon.

Leia também: Arena da Amazônia, estádio de Copa do Mundo, tem energia cortada por dívidas

A modelo fez um story no Instagram com a frase “Coração, aguente tanta dor”. Ao reproduzir o post, o jornal Vanitatis indicou que seria uma mensagem para Daniel Alves. Sanz fez nova postagem para desmentir.

“Mentira. Não distorçam ou interpretem mal o que eu digo. ‘Coração aguente tanta dor’ é de mim para mim”, escreveu. Ela não chegou a citar o atleta brasileiro, e disse que está passando por um momento de reflexão sobre a sua vida.

Reprodução/ Instagram @joanasanz

A modelo havia publicado um vídeo na segunda-feira (23) agradecendo o apoio que tem recebido e dizendo que passa por uma “tempestade”. Além de encarar a prisão do marido por violência sexual, Sanz vive outro drama recente, com a perda da mãe, Maria del Carmen.

Joana publicou mensagens de apoio ao jogador somente na última semana, antes do depoimento do lateral. O brasileiro estava na Espanha para acompanhá-la no funeral da sogra.

Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira (20), em Barcelona, acusado de agressão sexual, que teria acontecido no último dia 31 de dezembro. Ele vai permanecer recluso até julgamento, que não tem data marcada.

Leia mais: Profissionais de enfermagem morreram mais jovens de Covid-19 que os médicos

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças