Mike Tyson é alvo de novo processo por estupro causado nos anos 90
Uma mulher afirma que o ex-lutador de 56 anos a violentou dentro de uma limusine no início dos anos 90 depois que eles se conheceram em uma boate de Albany, no estado de Nova York
25/01/2023 10h27
O ex-lutador Mike Tyson está sendo novamente acusado de estupro. A lenda do boxe, que já cumpriu três anos de prisão por estuprar a modelo Desiree Washington, encara um novo processo.
Leia mais: FIFA apresenta Oceaunz, bola oficial da Copa do Mundo Feminina 2023
Uma mulher afirma que Tyson de 56 anos a violentou dentro de uma limusine no início dos anos 90 depois que eles se conheceram em uma boate de Albany, no estado de Nova York.
A mulher pediu para permanecer anônima para evitar mais danos mentais, assédio por parte da mídia ou constrangimento pessoal. Ela pede uma indenização de US$ 5 milhões (mais de R$ 25 milhões) por ter sofrido "danos físicas, psicológicos e emocionais".
Tyson não se pronunciou sobre a acusação. A mulher pôde abrir o processo graças a uma lei recente do estado de Nova York que deu às vítimas de abusos sexuais uma janela de um ano para entrar com representações sobre agressões que tenham acontecido anos ou mesmo décadas atrás.
Leia também: Título brasileiro: Aline Rocha é campeã mundial de esqui cross-country paralímpico em Ostersund, na Suécia
REDES SOCIAIS