Preso em Barcelona, Daniel Alves distribui autógrafos aos detentos no Brians 2
Jogador completa uma semana de prisão preventiva nesta sexta-feira (27)
26/01/2023 17h50
Após ser acusado de agressão sexual, o jogador Daniel Alves distribui autográfos no Brians 2, onde está preso preventivamente em Barcelona.
A informação é do canal de televisão espanhol "Telecinco", que veiculou uma reportagem na qual um homem foi solto nesta quarta-feira (25) após cumprir pena de 14 dias no mesmo lugar em que o brasileiro exibe uma camisa do Barcelona autografada pelo próprio jogador. “Abraço com amor”, escreve o brasileiro na dedicatória ao lado de um emoji sorridente.
Ele, mostrou-se cético sobre a acusação de agressão sexual e afirma que ninguém o chama de “estuprador”. “Aquele cara tem muitos milhões, pode sair com quem quiser. Embora também possa perder a cabeça”.
Daniel completa nesta sexta-feira (27) uma semana de prisão. A nova defesa do jogador de 39 anos, encabeçada pelo advogado Cristóbal Martell, tem até a próxima terça-feira (31) para apresentar recurso na 15ª Vara do Barcelona e pedir a soltura provisória do cliente. O prazo foi estendido para dar tempo à nova equipe de advogados para revisar o caso que eles assumiram na quarta-feira.
Caso Daniel Alves
A juíza Maria Concepción Canton Martín decretou a prisão do jogador após ele dar depoimento sobre o caso de agressão sexual contra uma mulher na madrugada do dia 30 de dezembro, na casa noturna Sutton. Ele teria a trancado, agredido e estuprado em um banheiro da sala VIP da boate, segundo o jornal "El Periódico". Ele nega.
O Ministério Público pediu a prisão preventiva sem direito à fiança, e a titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona acatou o pedido, ordenando a detenção.
Leia também: TV Cultura transmite final da Copa Super 8 entre Franca e Flamengo neste sábado (28)
REDES SOCIAIS