Esporte

Torcida organizada do Santos invade o CT Rei Pelé e ameaça presidente Rueda

O Peixe tem apenas seis pontos somados no estadual, ocupa a última colocação do Grupo A e corre o risco de, pelo terceiro ano seguido, brigar contra o rebaixamento do Paulistão


02/02/2023 14h27

Um grupo de torcedores do Santos invadiu o CT Rei Pelé na manhã desta quinta-feira (2) para cobrar respostas do presidente Andres Rueda sobre o planejamento do clube para a temporada.

Leia mais: TV Cultura transmite partida do NBB entre São Paulo e Fortaleza Basquete Cearense neste sábado (4)

“O recado é simples, direto e claro: Rueda, contrata ou renuncia. O Santos precisa de um comando à sua altura. Estamos fartos de promessas. Queremos e precisamos de uma atitude que mude drasticamente os rumos do Glorioso Alvinegro, e iremos reivindicar a postura de vencedor até nossa última gota de suor “, diz um trecho do comunicado publicado pelos torcedores.

Os torcedores se concentraram nos arredores do centro de treinamento pela manhã, momentos antes do início do treinamento comandado por Odair Hellmann. O grupo invadiu o terreno do clube e foram ao gramado cobrar explicações do elenco e pedir melhores resultados no Paulistão. No próximo sábado, o Peixe enfrenta o rival Palmeiras.

O Santos tem apenas seis pontos somados no estadual, ocupa a última colocação do Grupo A e corre o risco de, pelo terceiro ano seguido, brigar contra o rebaixamento no Campeonato Paulista. Para complicar ainda mais a situação, o time perdeu o venezuelano Soteldo, que será operado por conta de dores no ombro.

Leia também: Câmara de BH instaura CPI para investigar interferência na construção do estádio do Atlético-MG

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças