O Corinthians venceu o Flamengo por 4 a 1 na Neo Química Arena neste domingo (12) e se tornou bicampeão da Supercopa Feminina.
Leia mais: Mundial de Clubes: Flamengo vence o Al Ahly e fica com a terceira colocação do torneio
Os gols do Corinthians foram marcados por Tamires (duas vezes) e Milene (duas vezes). Daiane descontou para o Flamengo. Com o bicampeonato, o Timão consolidou sua hegemonia na competição que é disputada desde 2022, sendo a única equipe a conquistá-la.
O time do Parque São Jorge começou com tudo e marcou logo no primeiro minuto, com Tamires, que aproveitou um bom cruzamento de Diany para completar para as redes.
Na primeira etapa, o Corinthians abriu 3 a 0 antes do intervalo. Milene, de pênalti, fez o segundo. Ela também fez o terceiro, completando para as redes um bom passe de Vic Albuquerque.
No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado. Ainda assim, o Corinthians aumentou a vantagem aos 11 minutos, novamente com Tamires, após boa jogada de Portilho.
Após o jogo, Tamires criticou a direção do Flamengo. A autora de dois gols na decisão avaliou que as adversárias mereciam um palco melhor na semifinal da Supercopa, contra o Real Brasília, o jogo foi no Estádio Luso-Brasileiro.
Leia também: Com dois de Vinícius Jr e Valverde, Real Madrid vence Al-Hilal e é campeão do Mundial de Clubes
REDES SOCIAIS