O mundo do fisiculturismo foi impactado com o relato de Nashali Alma. O que era para ser apenas um simples treino na academia de seu prédio se transformou em uma luta pela própria integridade física.
A tentativa de agressão sofrida pela atleta da categoria Wellness, que atualmente compete na NPC (federação amadora que dá acesso à liga profissional da IFBB), foi gravada por câmeras de segurança.
Enquanto treinava, um homem se aproximou e pediu que ela abrisse a porta para que ele também pudesse praticar musculação. No entanto, logo após entrar no local, o estranho se aproximou de Nashali e tentou agarrá-la à força.
Leia mais: Fisiculturistas brasileiros ganham prêmio de Melhores do Ano de 2022; Confira
Marta se emociona com retorno para a seleção: “Sofri muito, mas a recompensa é maior”
Foi então que os dois entraram em uma luta. "Quando vi que estava se aproximando, empurrei ele", conta a fisiculturista em entrevista à mídia norte-americana. "Ele começou a me perseguir", completa.
Após receber golpes e perceber que não conseguiria se impor fisicamente contra a mulher, o agressor desistiu e fugiu do local. "Quando você não desiste, você o ataca de volta e o mostra que é forte", relata a atleta.
REDES SOCIAIS